24/08/2012

Um pouquinho da minha história

Bom dia meninas,bem vou contar resumidamente um pouquinho da minha história.
   Desde bem pequena eu dizia que iria me casas com o pai da minha filha,na época eu tinha 8anos e ele 16,quando ele ouvia isso ele dizia,cruzes uma crinça,ai eu fui pro rio e voltei com meu 13anos e quando ele me vi ficou apaixonados,ai começamos a namorar,com 15anos ficamos noivos e logo depois eu engravidei da minha filha,e aquele que eu pensava que era o homem da minha vida,quando descobriu mha gravidez,quiz terminar,minha mãe o chamou p uma conversa e disse você vai ter que assumir,fomos morar juntos,nossa filha nasceu linda,com 4kg e 65gr,mas tomou água de parto e ficou na uti por 32dias,chegou a ser desenganada,mas pra honra e glória do senhor,hoje ela já esta com 12anos linda!
Os 4primeiros anos de casório foi maravilhoso,até que ele começou a sair do trab e ficar em bares até tarde,começou a dar em cima de uma amiga minha,foi um sofrimento,ai nos separamos,depois de 1ano de separada,conheci meu atual marido,o amor da minha vida,namoramos 3anos,ficamos noivos mais 2anos e esse ano decidimos morar juntos,eu o amo muito,e tenho certeza que ele foi mandado por Deus,ele e minha filha parece 2crianças dentro de casa,ja faz um tempo que o desejo de ter outro filho bateu em nosso coração,e até então venho tentado,meu ex se casou novamente e acabaram de ter um menino lindo,a cara da irmã,um anjinho,se deus quizer e ele quer,eu também vou ter meu bebezinho e poder da um irmaozinho pra minha filha é o que eu tenho mais sonhado na minha vida.orem por mim!

Nenhum comentário: