29/09/2012

Agradecimentos

                          Meninas eu quero gradecer o carinho de cada uma,esta sendo muito importante ter vocês ao meu lado nesse momento tão difícil.

                          
                          Eu andei pesquisando no doutor google e vi que algumas meninas estão tomando o saúde da mulher,então resolvi tomar também,espero que me ajude,ai meninas eu não vejo a hora da minha M vir,pra poder começar um novo ciclo,vou conversar com meu médico sobre indutor,cada dia cresce mais em mim o desejo de ser mãe novamente,eu já tenho uma filha linda de 12 anos,que é minha vida,minha menininha ainda,mas tenho muita vontade de ter outro filho(a),Deus ouve meu coração quebrantado,ouve os corações dessas mulheres que só querem ter a dadiva de ser mãe de poder gerar e amar um ser,é o que eu te peço meu senhor!

3 comentários:

Ana Cris disse...

Olá, Dany!! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo! Me identifiquei com vc, pois também sou mãe de uma menininha fofa de três aninhos e estou na caminhada há dois anos na condição de tentante. Estou me preparando esses dias para uma segunda tentativa de IA e estou orando para que Deus faça o que for melhor para minha vida e da minha família. Acredito que teremos muito o que conversar!! Infelizmente ainda não tenho blog para postar (sou péssima internauta), mas se desejar virei aqui no seu cantinho dar notícias!! Beijo enorme e fica com Deus.

Helen disse...

Oiiii....
Que bom que se sente melhor.
Sua hra vai chegar.
Estava querendo tomar saude da mulher. Mas vou começar com um chá de inhame. Vamos ver se vai dar certo.rs...

Bjs

Rafaela Cruz disse...

Oi querida ...
estou na torcida pra que seu positivo chegue logo ...
ótima semana
bjossss