26/09/2012

Me sentindo estranha

Bom dia meninas





Eu andava me sentindo bem diferente,por exemplo,eu nunca tinha dado espinhas nas costas,agora estão cheias,enormes,não sou magra mas tinha um corpo legal e de uns meses pra cá engordei muito,meus cabelos estão caindo bastante,minha pele esta super oleosa,ai pesquisando na net sobre a sop,descobri que esses são uns dos sintomas,agora sim eu entendo o por que de eu esta me sentindo assim tão estranha,e o pior é que a tpm é feia,estou aqui cheia de cólicas,barriga enxada,dor nos seios e nada da bendita descer,não achava que eu iria passar por isso,agente sempre acha que as coisas só acontece com os outros,quando é com agente é um grande susto,não vejo a hora de retornar a consulta e ver o que ela vai passar pra minha M descer e eu poder voltar a tentativas é claro que agora eu sei que vou precisar de tratamento mas sege o que Deus quiser!Orem por mim,eu também estou orando por vocês!Bjs fèrteis

7 comentários:

Helen disse...

Dany,a SOP é sofrida mesmo. Mas Deus é aquele que nos surpreende!
Estarei orando por vc.
Bjs

Kei disse...

Tambem estou com alguns sintomas parecidos com os teus mas não tenho sop que eu saiba...

Eliane Sopran disse...

Oi flor...busque não se apavorar..eu tb tenho Tenho, mas graças a Deus engravidei (minha baby esta no céu no colo de Jesus), mas hoje eu tenho fé que tão logo eu parar de tomar a AC eu vou engravidar...sim sou desejante a mternidade pois tentante só a partir de dezembro...Flor estarei te acompanhando viu e tenho fé que seu milagre esta por vir...
Fica com Deus.
Bjs
Ely
Meu blog:
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Mah disse...

eita flor... mas assim ó, como vc mesmo disse, tem tratamento! entao é so correr atras... mil historias de pessoas com sop que engravidaram e tem familias lindas!! bora se animar para construir a sua familia???

beijaoo!! estout e seguindo!!

Anônimo disse...

Dany, meu amor.
Que isso não seja um motivo p vc desistir dessa dádiva maravilhosa de ser mãe. Olha, creia que sua hora vai chegar!
Faça os exames direitinho. Já ouvi muitos e muitos casos de mulheres com SOP que conseguiram engravidar até antes de terminar o tratamento.
Mande noticias p nós. Estaremos sempre aqui p te dar força
Fica com Deus

Eliane Sopran disse...

Eu te entendo mas busque não colocar coisas na sua cabeça, tente ser forte amiga, e buscar quebrar os sentimentos trsite que vem 9somos humanos e vem mesmo, é normal), mas tente quebra-los com sentimentos bons, planeje sua gravidez, faça exames, e tente saber seu grau de fertilidade, faça aquilo que é possivel a vc mas amiga coloque a confiança em Deus viu. Obrigada pelo recadinho no blog, tb estarei sempre aqui com todo o coração pedindo a Deus por ti e pela sua vida e a vida tão sonhada do seu baby.

bjs
fica com Deus

Anônimo disse...

Amiga estava lendo e vi como é engraçado né essa SOP aparece do nda, eu tmb fui assim eu ja tinha pele oleosa mais eu era magriinha e depois engordei tive que entrar na academia e e um sufoco pra perder. Mais vai dar tudo certo eu creio