18/02/2013

Não foi dessa vez

Oi minhas lindas...


                 ...É não foi dessa vez infelizmente,mas eu não tenho do que reclamar pela primeira vez desde outubro do ano passado que ela realmente veio normal,durou os 4 dias,veio como sempre vinha antes de me aparecer a somp,só atrasou 5 dias,lembro que com a somp ela demorava 2,3 meses pra vim e só vinha uns 2 dias e só sujando,isso é sinal de que realmente meu organismo voltou ao normal e isso já é um milagre,não precisei tomar anti 6 meses por que Deus me curou antes,gloria a Deus por isso,então bola pra frente,no dia 28 vou tomar a progesterona e se deus quiser logo meu baby vai esta aqui,meu esposo sentiu e foi Deus quem falou com e ele é fiel em suas palavras.

Meninas vou me ausentar um pouco,pra ficar menos ansiosa,mas sempre que der vontade passo por aqui,e quando eu tiver novidades volto correndo,torcendo muito por vocês!bjks

3 comentários:

Rafaela Cruz disse...

Oi Dany, um negativo é sempre difícil, muita força querida que você já venceu grandes obstáculos e vai vencer ainda mais... como você mesmo disse seu organismo voltou ao normal, Agora é só esperar que seu positivo logo vem, estou torcendo muito por você...
Beijos e ótima semana!!!

Unknown disse...

Dany linda, que Deus te abençoe e te fortaleça nesse momento difícil
e se precisa de um tempo ok linda estarei orando e e torcendo por ti
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dany, sei exatamente os estragos que fazem um atraso menstrual em nossas cabeças ansiosas e esperançosas. Aconteceu comigo no ciclo passado e por isso estou um pouco ausente do blog tbm...tenho postado comentários apenas qndo realmente acho que posso dizer algo q vale a pena, mas nao tenho postado no meu blog estou dando um tempo, concentrando minhas forças em Deus pra não ficar ansiosa e pensando besteiras... Conte comigo amiga,
bjos