26/10/2012

Estou parecendo um choquito

Meninas socorro,minhas costas está parecendo um choquito de tantas espinhas,que horror e pra variar cheguei do serviço quase morrendo de tanta cólica.

Meninas eu quero agradecer o carinho de vocês,eu fiquei bem mais calma,principalmente com os comentários da Eliane nascimento  e a Grazi,obrigada meninas pela ajuda e pelas palavras de conforto,eu estou mais calma,mais relaxada e quero muito me tratar primeiro,quero que meu bebê venha e encontre uma mãe,linda e saudável,é isso meninas semana que vem vou fazer os exames e na outra semana mostrar.


Bjs férteis!

9 comentários:

Helen disse...

Oiiii!!!!
Volteiii!!!

Na vdd sempre estou por aqui.Mas como estou com internet por celular acabo não comentandoo...pq é tão ruim!!!


Amiga...fiquei feliz que encontrou uma GO que supriu suas expectativas...e me parece que o tratamento passado por ela é o mais correto.Esse sim...Aqueles outros nada a ver mesmo como ela mesmo disse...

Deus é maravilhoso mesmo.

Agora qnto as espinhas...kkkk

Aiii amiga,elas são terriveis.
Eu tive muitas qndo minha M estava em borras...assiim mesmo como vc esta descrevendo, nas costas...

Logo logo elas se vão!!!!

Bjsssssss

Keicyane disse...

Também sofro muito com as espinhas desde que parei com a pilula a oleosidade tomou conta da pele e do cabelo...

Erika Campos disse...

oi florr... ai que saco... espinhas ninguem merece... to com algumas no rosto rs... acho que é o calor!!


bj enorme!

Eliane Nascimento Sopran disse...

Oi minha linda...estamos juntas pode sempre contar comigo!!Obrigada pelo carinho eu no que puder ajudar ou partilhar eu farei viu..
Flor SOP tb da espinhas em alguns é no rosto em outros nas costas...em mim deu no rosto...a boa noticia é que no segundo mes de uso do diane vc já sentirauma notavel melhora, o diane 35 é otimo nisso.bjinhos com asas minha amiga e otima semana!

* Nanda * disse...

olá linda que visita boa
espinha é péssimo né ninguém merece aff
mais espero que seu tratamento seja
bem rapidinho e que tudo
passe rápido tenho fé que seus exames não vai dar nada de errado linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Sandy disse...

Olá flor, aii, estou com o mesmo problema de espinhas desde que parei com o AC.. aff.. Lindo o seu cantinho, ja estou seguindo! Espero a sua visita no meu cantinho, sera um prazer.. Bjins!

http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

Micheli Detzel disse...

Adorei o Blog.

http://achegadadojose.blogspot.com.br

Rafaela Cruz disse...

Espinhas são um horror realmente...
aff ninguém merece, mas logo elas vão embora, e você vai ficar linda e saudável, tem que se cuidar mesmo...
bjossssss

Janaina Fernandes disse...

Ameiiiii seu blog ...

Sou tentante a 4 meses ,
Estou te seguindooooo !!!!

http://morenajanaa.blogspot.com.br/