08/05/2013

E os medos tomam conta de mim.

Oi meninas lindas,que saudades!Eu sumi mas foi por que eu estava sem novidades.
Ai meninas,vocês também tivera medo da 1ultra?eu estou aqui sem sintomas,só os seios que doem muito,mas não sinto enjoos e nem desejos,deve por que eu ainda estou de pouco,mas passa cada coisa na minha cabeça,não vejo a hora de fazer minha ultra,minha sogra marcou um go da família pra mim fazer o pré natal,pra segunda as 11:30,fiquei super chateada,eu adoro minha go foi deus que colocou em meu caminho,ela que descobriu meus cistos e com o tratamento que ela passou que eu engravidei,foi de deus mesmo,além do mas na consulta dela eu só pago uma taxa de 30,00 e esse outro go é 100,00 e agora eu tenho que economizar,minha sogra disse que eu indo com ela,eu não vou pagar nada,quero só ver na verdade vou ir nesse go de tanto que ela insistiu,mas se eu não gosta eu volto p minha go que eu adoro.
Eu acho que ele deve me passar uma ultra to contando os dias.
Ta difícil de cair a ficha,bjs meninas e obrigada pelo carinho.

3 comentários:

Unknown disse...

Oh Dany, nao fique assim, peça a Deus força para que possa seguir adiante. O milagre Deus já fez e tenha certeza que Ele continua operando neste milagre para que seja perfeito.
bjos

Unknown disse...

Fique tranquila. Acho que o medo do primeiro US é normal. Eu também fiquei! rsrs

Se você se sente melhor com a sua GO, conversa com a sua sogra e explica... O importante é vc ter liberdade para tirar todas as dúvidas.

Beijos

Anônimo disse...

Dany eu tbm estava assim como vc! Mas como vc viu no meu blog, fiz a ultra terça feira e estava tudo otimo com meu bb graças a Deus! Vai dar td certo, fica tranquila!

Beijos, Dani Silvestrini

www.tudosobrebabies.blogspot.com