17/05/2013

Oi minhas lindas,que felicidade pela Ely,chorei de emoção muito feliz mesmo. Meninas eu estava com receio de contar pro patrão ai mandei uma mensagem,ele me respondeu na mesma hora dizendo que bom que agora minha filha iria ganhar um urmãozinho(a),ele me disse que vai arcar com todos os meus direitos e que depois do nascimento que eu cumprir a licensa maternidade,ele quer que eu volte,não quer perder a funcionária dele,hoje estava chovendo muito na hora do almoço e ele pediu um taxi p mim levar em casa e depois buscar,achei ele um fofo eu não esperava por isso me surpreendi,domingo eu vou postar as fotos das coisas que ja ganhei do baby,ai meninas que felicidade! Amo e torço por cada uma de vocês,fiquem com Deus!

5 comentários:

Eliane Sopran disse...

Ah que emoção amiga,parabéns.que bonzinho seu chefe né..Deus o recompense. Obrigada pelos votos de felicidade desejo em dobro pra ti e pro seu baby que venha cheio de saude na graça de Deus, bjs de dois

Amor desde infância disse...

Ah Ely merece Deus abençoe mt e que chefe compreensivo um bj!

Unknown disse...

que maravilha amiga
a Ely merce sim
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oh Dany, como é bom saber que tudo está se encaminhando e seguindo um percurso bom pra vcs ai. Deus abençoe, eu daqui torço muiiiito.
bjos

Rafa disse...

Oi Dany, que bom q seu chefe é compreensivo, espero que fique assim durante toda a gestação né!

Bjuus