21/07/2013

Postando do celular+Novidades

Oi meninas,estou sumida por que eu estou sem pc,então vim postar do celular e mesmo.
  Eu e bebê estamos muito bem,ontem eu fiz 16 semanas,o único sintoma que tenho é sentir muito sono e como eu estou trabalhando só de manhã eu estou dormindo muito a tarde.
  Com 13 semanas eu fiz a ultra Tn,e bebê esta super esperto,não parava um minuto,coisa mais linda,deu tudo certinho bebê esta super bem,só que trolou a mamãe e fechou a perninha,então vamos ver na ultra morfológica se não vai trolar a mamãe de novo,ai bebê ajuda ai rsrs,eu sinto que é menino,mas se for menina eu também vou amar,o que importa é vim com saude,se for menina vai se chamar Alice ou Pedro Luckas se for menino,bebê já tem muita coisa,tive que comprar um guarda roupa pra guardar,depois tiro foto e posto.

    Parabéns pras novas gravidinhas,muita fé pras tentantes e orando muito pela Eliane Sopram,tenho fé que a Gi,ainda vai nos alegrar muito,queremos muito acompanhar o crescimento dela,estamos aqui em constante oração.
Bjs meninas,meu e do baby!

Um comentário:

Dinha disse...

Estamos praticamento do mesmo tempo!
Ah tomara que der pra ver no próximo ultrassom.
Eu estava numa ansiedade pra saber quem estava aqui dentro!
Um beijão fica com DEUS!