20/11/2013

Sumida+meu book

Oi meninas,podem me bater eu sei que eu sumi que vergonha,eu e a alice estamos ótimas,minha gatinha mexe muito e a mamãe e o papai curte muito,a irmã tem me ajudado bastante,minha filhona linda que arrumou as coisas,a mala maternidade que já esta arrumada,também foi ela que arrumou,o chá foi lindo,tive dois o que eu fiz em minha casa e o que meus sogros fizeram na casa deles que foi surpresa e eu amei,eu já estou de 34 semanas,nossa quanta informação,aos poucos eu venho e conto tudo,aqui umas fotos bjs meninas!
Papai e mamãe da Alice


Mamãe da Alice





Mamãe,papai e maninha


2 comentários:

Unknown disse...

amiga que saudades que barrigão lindo amei as fotos

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Amor desde infância disse...

tudo lindo Deus abençoe!