13/09/2012

Triste noticia

É meninas,a noticia que eu tenho não é muito boa,fui buscar o exame e ainda não tinha chegado,voltei para o trabalho,e 20minutos depois pedi meu patrão pra ir buscar meu exame,sem dizer do que se tratava,ele me perguntou qual labo,e eu falei e ele logo veio me dizendo,mas por que vc não fez no outro labo,esse não é confiavel,ele disse que ja deu errado um exame que ele tinha feito lá,então fui lá buscar e quando abri,negativo,nossa me desmoronei,chorei muito,me recompus e fui trabalhar,como se nada tivesse acontecido.
Minha monstra ainda ta atrasada,se continuar daqui alguns dias eu faço outro exame,quem sabe eu não tive ovulação tardia,vai saber né?

É isso meninas,enquanto não vir ainda há uma esperança,Bjs e obrigada pela força!

Um comentário:

Rafaela Cruz disse...

Não fica triste não, quem sabe foi ovulação tardia ...
esperança sempre, torcendo muito.
bjosssss