25/09/2012

Resultado da consulta

Oi meninas,vim aqui contar pra vocês como foi lá com a minha Go,eu contei pra ela o que estava acontecendo e ela me mandou fazer uma endovaginal,e de tarde eu marquei e fiz,e o resultado foi que eu estou com ovário micropolicísticos,fiquei muito triste,nunca imaginei que aconteceria isso comigo,agora vou levar o resultado pra ela semana que vem,nossa como que eu chorei,pra contar pro marido então que tristeza,mas ele me abraçou e disse que vai dar tudo certo e que vai esta sempre ao meu lado, por que ele me ama,ai meninas se deus quiser eu vou poder gerar nosso bebezinho,mas eu sei que vai ser no tempo de Deus,orem por mim,amanhã eu venho visitar vocês,bjs.

Um comentário:

Gabi disse...

Oi Querida, obrigada!!!
Olha, nao fique triste, eu tbm fiquei quando a SOP se desenvolveu depois de um certo tempo sem anti, mas com a medicação certa vc volta a menstruar normalmente e logo logo terá seu bebe. Eu tomava metformina e depois de tres meses voltei a ovular normalmente, para engravidar mais rapidamente meu medico passou o indutor de ovulação, para dar uma forcinha a mais, e olha só, tenho meu milagrinho aqui comigo. Nao desanima nao, vai dar tudo certo, tenho certeza.

bjusssss