18/11/2012

Meme

Oi minhas lindas,que saudades!Vamos as novidades minha M desceu bem pouquinho mas esta vindo,eu não fiz como o go mandou eu esperei ela descer,só depois vou tomar o anti.

Agora eu vou responder ao meme que as minhas lindas e guerreiras amigas me indicaram.

A Paulinha querida do blog cheirodeleite,
A Danni do blog Um sonho a dois
A Rafaela Cruz do blog Meu sonho escrito nas estrelas



Então vamos lá que o post vai ser longo rsrsrsrsr adoroooo!



Funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.

Então bora começar!


11 coisas aleatórias sobre mim:

1:Sou mega ansiosa.
2:Estou no meu segundo casamento,o primeiro não deu certo ele me traiu.
3:Encontrei o grande amor da minha vida
4:Eu o julgava e ele me provou que é um excelente chefe te família.
5:Eu tenho um cachorrinho pincher 0 que eu simplesmente amo!
6:Eu sou completamente apaixonada pela minha filha,tive ela com 16 anos e faria tudo de novo.
7:Eu trabalho em uma loja,mas meu sonho é ficar em casa cuidando das coisas.
8:Eu tenho muito medo de não poder dar um filho ao meu esposo.
9:Eu me dou muito bem com meus sogros,inclusive meu sogro tem o mesmo nome do meu pai,que já esta com papai do céu.
10:Eu tenho ovário micro policístico.
11:Tenho medo de ser traida novamente,mas sinto que meu maridinho foi mandado por Deus e com ele eu só tenho alegrias.

Vamos as perguntinhas da paula do blog cheiro de leite:

1.Oque vc aprendeu dessa vida de tentante?
Esperar e confiar mais em Deus!
2. Oque te tira do serio?
Injustiça.
3. Já ajudou alguma mulher tentante?
Sim,marquei uma consulta e a encorajei a ir.
4. Se sente preparada pra ser Mãe?
Sim acredito que quando Deus planta esse desejo tão itenso de ser mãe é por que ele já nos preparou.
5. Oque te faz chorar?
Ver minha filha e meu esposo doente e a sensação de impotência em relação a não poder gerar meu filho.
6. Qual o seu Hobby?
caminhar.
7.O que o blog mudou em você, em sua vida?
Me fez entender que não sou só eu que passo por dificuldades,me fez buscar mais a face de Deus.
8. O que desejaria aprender a fazer ainda?
kkkkkk pudim,quase sempre sai uma porcaria,desmancha todo,rsrrsrsrs.
9. Qual é a palavra ou frase que mais define você?
Esperança.
10. Oque quer realizar em 2013 além de ser mãe? 
O término da minha casa,ainda falta fazer os quartos.

11. Me diga como está o seu coração? 
Entregue a Deus!

Paulinha querida,amei suas perguntas,agora você já conhece um pouquinho de mim!Bjs

Vamos as perguntinhas da Danni do blog Um sonho a dois

1-Qual a meta mais desejada para 2013?
Meu bebê.
2-Qual a sua comida preferida ?
Lasanha.
3- Como é ou qual será os nomes de seus filhos?
Tenho uma filha chamada helen,o proximo 
Ser for menino ainda esta em discução e ser for menina vai ser karoline.
4-Uma musica 
Eis me aqui,Ana paula valadão.
5-Oque mais te estressa ?
Chegar do trabalho e ver a casa uma bagunça
7-Qual o maior desafio que já teve que enfrentar ?
Esperar pra ver se minha filha iria sobreviver,quando os médicos a desnganaram
8- Se pudesse mudar algo do seu passado oque seria?
Nada.
9-Um momento marcante da sua infancia
Quando meu pai vinha me visitar
10-Defina familia
Tudo
11-O que é felicidade pra vc ?
Estar ao lado das pessoas que eu amo.

Amei as pergunta danni!

Vamos as perguntinhas da Rafaela Cruz do blog Meu sonho escrito nas estrelas

1:O que mais gosta de fazer?
Curtir minha família
2:Gosta de ler?Qual seu livro preferido?
Não.
3:O mais te encanta no mundo?
A obra de Deus.
4:Gosta de viajar?uma viagem inesquecivel?
Niteroi,ano passado casamento da minha irmã.
5:Tem animais de estimação?
Sim,um pincher que eu amo,muito!
6:O que te faz perder o sono?
Anciedade
7:Qual seu lugar preferido?
Minha casa
8:por que resolveu fazer um blog?
Pra dividir minha vida de tentante.
9:o que te marcou em 2012?
minha casa ter ficado praticamente pronta no começo do ano,achei que só ficaria no final,Deus surpreende!
10:O que você espera pra 2013?
Saúde e meu bebê?
11:O que é felicidade pra você?
Amar acima de todas as coisas.

Amei Rafaela!

Agora eu vou indicar minhas amigas:

1:Mah em sonharjuntosbaby
2:Ludmila  em asaventurasdovic
3:Day ocaminhodadonacegonha
4Feliz por ser uma tentante
5:Mamãe Ana Paula :sonhodetres
6:Thyara Melo querosonharmaisumsonho
7:Bruna Almeida blognossahistoria
8:Erica Campos Florescendo
9:Kei http://www.blogger.com/profile/01148994085501035325

O cansaso rsrsrsrsr,meninas como eu tenho poucas amigas e quase todas já responderam eu indiquei essas 
Ai vai as perguntas?

1:Quanto tempo que você esta tentando?
2:Se pudesse voltar atrás o que faria de diferente?
3:Acredita nos milagres de Deus?
4:como que você conheceu teu esposo?
5:Teu maior sonho?
6:Quanto tempo tem seu blog?
7:Faz algum tratamento?Qual?
8:Tem animais de estimação?
9:quem é seu braço direito?
10:Já tem filhos?
11:um palavra pra definir Deus.


4 comentários:

Rafa disse...

Oi Dany, muito legal te conhecer um pouquinho mais!!

Eliane Nascimento Sopran disse...

Amei saber mais de ti flor....Tb amo a musica eis me aqui é linda e toca o coração né...Agora caminhar é um habito que gostaria de ter mas tenho uma preguiçaaaa e faz tão bem a saude né flor!
Graças a Deus eu marido veio pra te ajudar e trazer mais amor e somar em sua vida, o receio de sre traida por ja ter ocorrido uma vez é natual mas não se atenha a isto viu. como vc falou ele foi enviado por Deus pra vc!
bjinhos e que seu baby venha logo pra selar de vez a união de vcs!
bjs com asas

Rafaela Cruz disse...

Oi Dany !!!
Muito bom te conhecer um pouquinho mais....
beijosss e ótima semana !!!

Janaina Fernandes disse...

Estou te seguindo linda

amei td isso !!

http://morenajanaa.blogspot.com.br/