08/11/2012

Sobre o meu exame

Oi minhas amadas...
           
                                 ...hoje eu fui na minha go mostrar os exames e o resultado foi esse:


Prolactina 8.39 Normal
Testosterona total: 79 o normal é menor ou igual a 75,então esta um pouco alterado
Androstenediona: 3.6 Normal
Progesterona:0.28 o normal é de 0.31 a 1.52 então esta baixa
Estradiol: 59 normal
TSH Ultra Sensivel: 4.22 Normal
T4 livre: 0.60 Normal

A minha go disse que só com o anti esses hormônios vão se normaliza,o que vocês acham meninas?

É isso meninas depois eui volto com mais calma ,to limpando casa.
bjs

Ps: Minha filha amada foi comigo,ela jão não se chateia tanto quanto o assunto é gravidez,antes ela nem podia ouvir falar no assunto,isso é Deus agindo!Obrigada senhor!

6 comentários:

Erika Campos disse...

oiii minha flor.... obrigada por seu carinho no meu blog...... olha eu creio sim que está tudo se encaminhando pro seu milagre viu?! um beijinho enorme!!

Eliane Sopran disse...

Minha linda vai dar td certo vc vai ver...eu acho que só com o anticoncepcional ja vai solucionar viu, fique tranquila e dará td certo minha linda. Obrigada pelo recadinho lá no blog,sabe atraves de vcs aqui do blog encontro um consolo de Deus na minha vida e animo pra seguir em frente..
bjs com asas
ahh e daqui a um tempo vc estara gravida com sua filha paparicando de montão rsrs

Jocimara disse...

Meninas obrigada,Érica eu tomo posse da tua palavra amiga,e Eliane minha querida,se Deus quiser ela vai amar muito sim e paparicar bastante.bjs meninas

Anônimo disse...

Linda tenha fé por que ja deu certo, daqui pra frente sera so vitória voce vai ver :)

Rafa disse...

Oi Dany...acho que seus exames estão bons..eu tbm tenho baixa progesterona e tomo provera do 14 ao 24 p regularizar durante o periodo fertil.

Bjuss!!

Sandy disse...

Olá flor.. qe fofo o seu cantinho! Lindo demaisss.. Gostei e ja estou seguindo! Depois passa la pra conhecer o meu cantinho! Tem sorteio para as minhas lindas amigas. Em nome Deus, logo tera o seu milagrinho! Bjins!

http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br