17/04/2013

ainda atrasada,36 dc anciosa.

Oi minhas lindas,eu ainda estrou atrasada sim,ai vocês podem esta se perguntando,por que essa menina não faz um teste logo?bem vou explicar.
Eu não aguentei e com 3 dias de atraso eu fiz um teste e?negativo,chorei,fiquei triste revoltada,ai liguei pra minha go e ela me perguntou quando que eu vi o muco que eu tinha mencionado na outra vez que eu liguei pra ela,eu disse que foi no 21,22 e fiquei bem molhada e com muco parecendo baba de quiabo até o 28dc,ela disse que eu tive uma ovulação super tardia e que se eu estiver grávida só vai dar positivo depois de 15 dias de atraso.
Eu continuo com os seios bem doloridos,bico bem sensiveis e muita cólica que vai e vem parecendo que a monstra vai aparecer a qualquer momento.
E pra falar a verdade,eu acho que ela vai vir ainda ou é os cistos que voltaram,o medo é tanto de me iludir que prefiro pensar o contrário.
Senhor,como é difícil essa espera,como doi essa incerteza,só te peço acalma meu coração que só chora.

8 comentários:

May Galdino disse...

Oi linda!Então acho melhor vc procurar um médico,pois caso não seja um baby (pois eu acho que é),vc tem que saber o motivo do atraso neh?
Beijos!

Amor desde infância disse...

Aiii espero que seja seu positivo!! vou orar por vc a espera e angustiante mesmo mais espera mais para fazer o teste bjs!!!!!

Kei disse...

Torcendo para que seja teu bebe!

Unknown disse...

achei muito cedo amiga
aguardando
suas novidades amiga
torcendo
muito por ti bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dany, é mto difícil viver este momento sem ansiedade e medo de se frustrar mais uma vez. Mas olha só, peça ao seu anjo da guarda pra levar toda sua ansiedade e ficar ao seu lado te acalmando.
estou daqui orando por vc.
bjo

Eliane Sopran disse...

Amiga imagino sua super vontade se saber o resultado, e da expectativa de se ter um positivo..mas é preciso esperar então. eu daqui oro pra que mesmo tendo ovulação tardia vc possa ter onseguido engravidar, vamos orar e esperar em Deus. bjinhos com asas, Ely

Unknown disse...

oi linda amei seu blog estou suuper seguindo!!
sucesso pra voce flor!! me segue? *.*
http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi linda amei seu blog estou suuper seguindo!!
sucesso pra voce flor!! me segue? *.*
http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/