24/01/2013

Oi minhas lindas!Passando rapidinho pra dizer que segunda eu tenho consulta com a minha go,vamos ver qual vai ser o procedimento agora.Meninas eu estou muito esperançosa sinto que minha benção ta chegando.bjs férteis amo vcs!

2 comentários:

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Amiga,já deu tudo certo; e volte para contar como foi.
Bjux abençoados por Deus.
Ahhh têm um presentinho lá no meu blog o título é PRESENTE PARA 2013, espero que goste e fique a vontade para repassar as suas amigas queridas.

Janaina Fernandes disse...

Flor tem um selinho pra vc lá no meu Blog !Bjus '