14/04/2013

Triste

isso mesmo,estou muito triste,eu sabia que eu iria me chatea no niver da prima do meu esposo,chegamos lá a família quase toda reunida,uma linda festa,quase acabando a tia do meu esposo vira e me fala,esse bebê ta demorando muito,vocês estão muito fracos,lembro que na hora eu respondi,eu voltei a tomar remédio e sai,falei isso pra ver se eles param de me impressionar,fui pra sala fiquei com a minha cumadre e minha afilhadinha,mas na hora de ir embora fui me despedir e ela no meio de todo mundo,disse olha fulana colocou uns docinhos com amendoim pra ver se ajuda,vocês estão muito fraco,não respondi nada só sai,meninas ela não sabe a minha dor,o sofrimento de não conseguir e como dói espera.
meu marido ficou chateado comigo,é claro a família é dele,como se eu que tivesse falado algo pra magoar eles.
meninas,eu não aguento mais tem doido muito essa espera e escutar brincadeirinhas em cima da sua dor é pior ainda.

Ps:ela ainda não veio,ainda estou atrasada e com o bico do seio doendo.Senhor enxuga minhas lagrimas

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa Dani fiquei realmente chateada com essa senhora que nao consegue nem IMAGINAR o que passamos e vivemos na pele.
Já vivi situações como essa e é mto doloroso.
Não vou falar tudo que pensei a respeito dessa pessoa e do comentário dela enquanto li seu post para não aumentar sua indignação e dor.
Minha linda, procure em Deus o seu refúgio e sua dor diminuirá, cessará
conte comigo,
bjos

Jocimara disse...

Obrigada rejane,você é uma linda!

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Amiga sei bem como é, em Janeiro estive no meu avô e minha tia de 19 anos casada a poucos meses ganhou uma linda menina; a família inteira reunida e sempre sai uma piadinha do tipo faz tanto tempo que vocês estão casados e ainda não têm filhos, vocês querem ficar ricos e sem herdeiros.
No início de Março minha afilhada fez 10 anos e numa conversa a cunhada dela se achou no direito de fazer o mesmo comentário que ouvi da minha tia, ela falou tanta coisa que com os olhos cheios de água e com nó na garganta não me segurei e falei em tom alto a elas: eu quero sim ter filhos e é por isso que estou fazendo tratamento só que estou tento dificuldades e acho horrível julgar alguém quando não se conhece o que realmente essa pessoa está passando, é fácil julgar sem conhecer o fardo que ela carrega. Meu esposo ficou chocado assim como todos, ela não sabia onde esconder o rosto. Acho que a partir de agora todas elas pensarão duas vezes antes de fazer essas piadinhas com outra mulher.Não iria comentar nada das tentativas por causa da pressão da família mas sabe amiga me sinto bem mais leve pois sei que a partir de agora não ouvirei mais esses comentários.
Fique com Deus e entregue nas mãos dele, ignore esse tipo de pessoa por mais que seja parente, pois pessoas assim são negativas e não acrescentam nada na tua vida.
Bjux da amiga Vanessa, fica bem viu.

Unknown disse...

Dany querida ouvir muitas brincadeira e cobranças assim durante 8 anos
e Deus me honrou amiga
e vai te honrar também e tenho fé e esperança que já estar ai contigo
Dany até vejo você contando esse maravilhoso milagre.
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente Dani, essa situação é mesmo embaraçosa mas Deus está acima de tudo isso e está vendo as suas lágrimas, lutas tristezas e angústias e vai ttransformar tudo isso em uma linda vitória. Deus é fiel querida e contigo está.
beijos da Pri.