01/03/2013

Dando noticias

Oi meninas,hoje estou no 16 dc,a médica me passou primolut-nor,tomei um susto quando eu fui comprar e  o farmaceutico me disse que era antibebê,mas como se toma no 15dc eu fiquei mais tranquila,meninas se vocês já ouviram falar nesse remédio por favor me de uma luz,estou cheia de dúvidas.

      Hoje acordei tão triste,alem de me sentir inútil,impotente eu ainda tenho sonhado com gravidez todos os dias só pra aumentar a minha dor.

Meu Deus me de forças e paciência pra esperar a sua hora.

6 comentários:

Unknown disse...

Dany linda estarei orando por ti
por esse momento difícil
que vem passando
infelizmente não sei te falar nada
sobre esse remédio

bom fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Danii disse...

Lindaa , eu tomei o primolut , o meu medico receitou pq minha menstruação estava sem vir a 8 meses , tomei por 10 dias e veio , ele n é um indutor e nem Ac, consequentemente tambem é antibebê entenda né !? tambem fiquei bem apreensiva ,mas tomei ,fazer oqe !!!Qualquer duvida que eu possa ajudar só me procurar ta! Fica com Deus !!! beeijos

Danii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danii disse...

Nossa amigaa , então n entendi por qual motivo a medica mandou tomar o primolut , todos os casos que vi e me relataram era por causa da ausência da menstruação ,procure outro medico e veja se é necessário mesmo o uso dele!!! beeeijos :)

Jocimara disse...

Obrigada,danni é isso mesmo que eu vou fazer.

Rafa disse...

Dany, eu tbm tomei progesterona do 16 ao 24 (se não me engano) do ciclo. Ele é antibebe sim, mas como vc toma no periodo da implantação do óvulo não tem problema.

Se tiver com medo de tomar, pergunta novamente p GO!!

Bjuus