26/03/2013

Sentimento inexplicavel

Oi minhas lindas,saudades de vocês!
Eu já estou bem melhor,passei por uma virose que me derrubou.
Eu estou no 14dc,sentindo umas colicas enjoadas,uma ázia horrivel e as vezes um leve enjoo,sem expectativa nenhuma,já coloquei na cabeça que não consigo engravidar,mas tem dia que me bate uma esperança bem pequena,mas logo vem o pensamento,nao se iluda!
Hoje de manhã vi algo que me deixou pra baixo,um sentimento que não explicar,uma revolta talvez,um questionamento com Deus,de por que?eu tenho uma familia estruturada,que quer tanto um filho pra educar,dar carinho e simplesmente eu não consigo,parece até castigo,ai hoje dei de cara com uma nenina que deve ter uns 15Anos,que aos 13anos teve uma menina linda,mas que por falta de condicões,a familia dela que mora no rio,veio e levou a neném pra cria-la,lembro que no dia eu estava na rodoviaria,e a vó chorou muito,e pediu pra ela se cuidar pra não engravidar de novo,ai hoje vejo ela de novo com maior barrigão.
Meu sentimento?trizteza e dor.

4 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

meu Deus
e que podemos fazer
por nosso adolescente
que crescem sem orientação
sema amor e trazem seus filhos da mesma maneira, é triste
no jornal de ontem assistir
a um bebê que foi largado em uma caixa de sapatos, graças a Deus sobreviveu,mais que tristeza em minha alma,
bom dia

"Você é forte, não importa o que os outros digam se for sua vontade, você vai conseguir seguir em frente. Vamos lá!"

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Gabi disse...

É uma situação difícil mesmo Flor, sabe que mesmo gravida eu ainda me questiono dessas coisas??? pq foi tao difícil e doloroso pra mim sendo que tantas mulheres é a coisa mais fácil de mundo, muitas não querem, muitas abortam ou simplesmente entregam seu filhos isso quando não maltratam. Mas quando eu começo a questionar trato logo de parar, primeiro pq nao ha respostas e segundo que isso é questionar a bondade de Deus, e a gente sabe que tudo tem um proposito e que Deus sabe de todas as coisas né. Mas saiba que vc nao é a unica a se questionar nao.

Fica bem.
Bjusss

Rejane Porfirio disse...

Oh Dany, sei mesmo como é isso viu, sei tbm como é ficar esperançosa e em 5 segundos pensar em nao me iludir...
ai amiga, desculpe por nao ter coisas bonitas pra dizer, mas saiba que estou em oração por vc...
vc recebeu meu e-mail com o terço da batalha???
bjos

Dani Silvestrini disse...

Oi Dany! Não desanima não... tenha fé que seu bb vai chegar!
Estou torcendo por vc!!

Beijos, Dani
www.tudosobrebabies.blogspot.com