12/03/2013

Anciosa

Oi minhas lindas e  guerreiras,que saudades de vocês!

     Eu peço perdão pelo sumiço,mas eu precisava muito me ausentar do blog,o ultimo ciclo foi de muito sofrimento,era o primeiro mês depois que os cistos desapareceram,que meus ovários estavam limpinhos e por conta disso,eu achei que seria aquele mês,fora os sintomas,lembro que vi o muco, e que bem antes da data que viria minha monstra, meus seios ficaram intocáveis e eu achei que era um sintoma e me enganei,então esse mês eu quiz pensar menos no assunto,e não me apegar a sintoma nenhum,no 15dc comecei a tomar o primolut e na bula,diz que a dona monstra apareceria 2 ou 3 dias depois do ultimo comprimo,o ultimo foi sábado até o momento ela ainda não deu as caras e pra me deixar mais anciosa ainda,esse mês eu não vi muco nenhum,e não estou com nenhum sintoma,nada nem uma dorzinha nos seios,nem cólica nada, nem parece que ta na hora dla dar as caras,como seria bom se esse mês meu deus me surpreendesse! (SONHANDO ACORDADA).

3 comentários:

Juliana disse...

Oi querida...
Meu ultimo ciclo tbm não foi nada fácil, mas Deus dá força né... Fique firme, e eu to sempre sondando teu cantinho aqui...
Passe lá no meu cantinho quando quiser!
Bjinho

http://vemcegonhasemvergonha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga, sei como é ter que dar um pause....rs
Esperanças são impossíveis de controlar, e é através dela que conseguimos seguir adiante. Tenha fé que brevemente será surpreendida.
bjinho

Unknown disse...

eu creio oro e torço que Ele há de te surpreender linda bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br