23/10/2012

Icentivando uma amiga a começar um tratamento.

Oi meninas,hoje eu estive com uma amiga em meu trabalho e quando fui parabenisar pelo sobrinho(a)que esta a caminho,ela me disse,que esta muito feliz pela sua cunhada,essa que eu ja comentei aqui,que quando ela ia começar o tratamento, ela descobriu que já estava grávidinha,então ela me disse que estava muito feliz e que tinha fé que a hora dela também iria chegar,perguntei se ela já faz tratamento e ela disse que já tenta a 10anos,mas por vergonha nunca proucurou um médico,eu mais que depressa ofereci minha ajuda e ela aceitou,eu já marquei uma consulta pra ela pro dia 30/10,ela me disse que tem tanta fé,que um dia ira acontecer que já faz um tempo que ela compra flauda todo mês,acho que eu não conseguiria iria me dar mais anciedade ainda.

Meninas,eu tenho uma go marcada pra dia 25/10 minha sogra disse que se eu não gostar dela,ela vai marcar um médico ótimo,que varias mulheres já engravidaram fazendo tratamento com ele,ai meninas que anciedade,não vejo a hora da minha consulta chegar,grande bj pra cada uma.

Nenhum comentário: