25/10/2012

Resultado da consulta

Oi meninas...

...adorei a minha consulta,a médica muito atenciosa me disse que os médicos da minha cidade esta muito mal informados,disse que essa sindrome é mais comum do que se imagina e o único tratamento por enquanto é tomar diane 35 por 3 meses,e depois vai ser rapidinho(tomara)me passou vários exames como:
TSH
T4 LIVRE
PROGESTERONA
ESTRADIOL
PROLACTINA
TESTOSTERONA E 
ANDROSTADIONA.

Meninas o que vocês acham,será que ela ta certa?

Ps:Antes de sair de casa orei e chorei muito,pedi pra Deus se ela me fosse me passar diane que era pra ele confortar meu coração,e foi isso que ele fez,eu estou calma e confiante que no tempo certo meu bebê estara em meus braços!
Boa Noite a todas,bjs

5 comentários:

Eliane Nascimento Sopran disse...

Minha linda, fique tranquila...eu tb tenho a SOP e vou te contar passei num médico e ele me pos num panico disse que seria dificil mas não impossivel engravidar...Eu tomei o diane 35 mg...parei (por descuido por apenas 11 dias) ehhhhh...engravidei da minha filhota linda Isabella hoje anjinha. Amiga com o Diane vc vai conseguir se cuidar em pouco tempo e conseguira engravidar rapidinho =)
fique em paz....esses exames eu tb vou fazer já marquei pro dia 03/10..

bjs ahhh e estou tomando diane até o fim de novembro

Gracy disse...

Querida tenho uma amiga q tem SOP e os medicos da minha cidade tbm a deixou louca dizendo q era impossivel ela engravidar... ela ficou muito deprimida e então fui pesquisar e descobri q o tratamento é muito bom.. eu a levei em uma medica na capital e ela passou o diane..hj a menininha dela já tem 5 anos e ela ja pensa em outro...fica em paz q vai dar certo viu...bju

Lene Cerqueira disse...

Oi Dany!
que noticia boa, né amiga!
é sempre bom ouvirmos outras opiniões pra nos acalmar. Existem médicos que são pedras no nosso caminho e dizem coisas que realmente nos abalam. Mas tbm existem anjos que nos reanimam e nos dão forças.
Vai dar tuudo certo, amiga. Você vai ver como esses tempo vai passar rapidinho e, quem sabe, antes mesmo do tratamento você tá estará com o seu milagrinho no ventre!

To torcendo muito por vc

beijos, fica com Deus!

Naninha ♥ disse...

Olá!
Descobri seu blog e já estou por aqui tá! Prometo vir com mais calma pra conhecer melhor a sua história.
Bjosssss


http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Dany disse...

Oi naninha sege bem vinda!vou adorar te ter por aqui,bjssssssss