08/10/2012

Noticia boa!

Oi meus amores,saudades de vocês!

Bem a noticia boa não é sobre mim,mas sobre uma amiga,nós trabalhamos juntas em uma padaria no ano passado e me lembro perfeitamente da tristeza que habitava em seu coração,já fazia 3 anos de casada sem se prevenir e ela ainda não tinha tido o privilégio de ser mãe,lembro que por diversas vezes eu mandei ela procurar ajuda profissional,mas ela era medrosa e não corria atrás de ajuda,uns meses depois ela foi embora pra outra cidade,mas esse final de semana ela veio votar e hoje apareceu na loja em que eu trabalho e qual foi a primeira coisa que ela me falou?Amiga eu estou gravida,isso mesmo gravida e eu fiquei super feliz e disso nossa amiga o que você fez?e ela falou nada depois 4 anos de tentativa quando ela realmente pensou em buscar ajuda,já tinha marcado o go pra esse mês a menstruação atrasa e pra surpresa dela e do marido supimpa gravidez,o que é isso a mão de Deus mostrando que ele faz tudo no seu tempo!

Me ensina Senhor esperar a sua vontade!

2 comentários:

Ana Cris disse...

Dany, estou super feliz por sua amiga!!!O agir de Deus nos surpreende!!Glorificado e exaltado seja o Seu nome!!Beijos e fica com Deus.

Eliane Sopran disse...

Graças a Deus, que dadiva....Felicidades a sua amiga viu..realmente esperar no Senhor e confiar nos seus propositos faz toda diferença!...