25/10/2012

Hoje tenho consulta


Oi meus amores,hoje tenho consulta com minha go,a mesma que tinha passado a transvaginal,só que o resultado eu mostrei o go da minha cidade,foi ele quem passou o anti durante 6 meses,agora vou lá na outra cidade,leva mais ou menos 1 hora pra chegar,mas eu preciso saber a opinião dela,minha sogra também marcou um go que dizem ser muito bom,varias meninas conseguiram engravidar fazendo tratamento com ele,esta marcado pra quarta que vem,preciso conversar com ela sobre minha menstruação que só sujou o papel e depois ficou vindo um corrimento marrom,ai meninas to tão nervosa e ansiosa pra que chegue logo a hora da consulta,assim que eu chegar de lá eu venho dar noticias,orem por mim.Bjs 

Meninas eu  estou participando do  Sorteio da nossa amiga Erika do blog

KIT 1 (2 TESTES DE GRAVIDEZ BABY SURE + SHAMPOO E CONDICIONADOR PATATI PATATA QUE ACOMPANHA UM ESTOJO )

Venham participa também eu já estou participando 

Um comentário:

Eliane Sopran disse...

Minha linda, sera q vc ja esta gravida? POde ser viu,...qd eu engravidei a "monstra" veio assim...sujou o papel e depois umas borras marrom....ai ai ai....sera q tem baby no forninho? vou orar pra q sim!
depois vem aqui e conta como foi a consulta viu!
bjinhos e otimo dia