12/04/2013

E eu?continuo atrasada...

...isso mesmo hoje,já faz 3 dias de atraso.
Meninas,ontem eu fiquei triste o dia inteiro,estava muito irritada e chorona,meu marido me ligou e percebeu que eu estava triste e perguntou,o que foi amor?ai disse pra ele que eu estava triste por que não tinha sido dessa vez e que ela iria vir,ele me disse como assim?você agora prevê o futuro?então me diz o numero da mega sena,que te garante que ela vai vir,eu agradeço a deus pelo meu marido,ele me da muita força,as veses só um abraço basta pra me deixar melhor,e o dia passou e nada dela vir,e quando foi de noite minha sogra veio aqui e bastou um comentario dela,pra eu ficar chateada e chorar rios,logo pensei batata,amanhã ela vem isso é tpm,ai hoje eu acordei com cólicas terriveis mas nem sinal dela,ai eu resolvi ligar pra minha go,disse a ela que vi o muco no 20,21dc e um mucão no 28dc,me disse que devo ter tido uma ovulação tardia e q não adiantava eu fazer exame agora,é pra espera 10dias fazer um beta,se ela não aparecer.
Meninas torçam por mim!Deus me ajuda!

3 comentários:

Unknown disse...

aii q nervoso... os GOS realmente nao curtem esse de teste cedo rsrsrs mas.. eu nao aguento.. eu ia acabar fazendo,e se desse negativo, daqui 10 dias fazia o beta e pronto :)

Boa sorte amore!! muita paz no coraçao pelos proximos 10 dias!! Bjus!!

http://maisdoquedois.blogspot.com.br/

Unknown disse...

isso mesmo amiga agora é só aguardar
e confia no Deus que tudo pode
que seu milagre esteja ai contigo

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou aki torcendo Dany e rezando pra qu Deus possa permitir que seu coração fique tranquilo durante essa espera.
bjinho