02/04/2013

participando da campanha Tentantes em oração...

Oi minhas lindas,eu também estou participando



  



Quem quiser pode participar, mas tem algumas regras: 1 – Serão 9 semanas de Campanha de Oração (1 semana representando cada mês de gravidez), quem se comprometer a participar não poderá faltar nenhuma semana; 2 - Os participantes deverão copiar os Post todos as semanas e publicar em seu blog; 3 – Toda segunda-feira faremos um post coletivo, postaremos o mesmo conteúdo, no caso será a mensagem para reflexão da semana e a oração; 4 – Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer outro post direcionado a campanha, conforme Deus tocar no seu coração (pode ser oração, música, reflexão...etc); 5 - Caso alguma de nós necessite de oração por algum motivo específico, deixe em comentários o seu email, para conversarmos; 6 – Tirar alguns minutos, todos os dias, para refletir sobre o texto publicado e fazer a oração. 7- Teremos um selinho especial para cada semana, produzido pela talentosa e queridíssima JANAINE. 8- A campanha é EXCLUSIVA PARA O BLOG. Nada de publicações nas redes sociais ( facebook, instagram... etc.) 10 - Divulgar a campanha em seu blog. Arena Pernambuco

3 comentários:

Unknown disse...

isso aí amiga, vamos nos unir e crer, que tudo dará certo!!!!

Amor desde infância disse...

oi passei para conhecer seu blog amei estou seguindo ah tambem estou na campanha em breve teremos os nosso milagres um bjinho sera mt bom vc no meu blog

Unknown disse...

Oieeee amiga a campanha começou hoje, copia e cola tudo oque eu postei no meu blog hoje!! e boa sorte grande abraço oremos com o coraçãoo!