30/04/2013

Resultado do beta

Meninas lindas,quero muito agradecer o carinho de vocês,obrigada!
E deu 15hr eu liguei pro laboratório e o rapaz que me deu o resultado,me deixou super confusa,disse que o resultado esta compatível com uma gravidez,mas que era pra mim pegar o exame e mostrar minha go e fazer uma ultrassom,pra enfim se confirmar,falou que tem vários motivos pra aumentar o hcg,e o melhor era fazer uma ultra,ai eu perguntei quanto tinha dado meu exame,por que eu fiz o quantitativo e ele disse que deu 269 que o valor de referencia é 25,ai eu perguntei então é mais pra sim do que pra não?e ele disse é mais pra sim,que homem confuso me deixou mais preocupada ainda,vou marcar logo uma ultra e tirar essa angustia do meu coração.
Bjs meninas,a ficha ainda não caiu e ainda estou confusa por causa da resposta do rapaz do laboratório,sera que não esta muito baixa essa contagem?aff quantas duvidas.

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns!!! menina esse atendente heim??!! se fosse um beta de 25 poderia ser ate indeterimado.. mas 269?? VOCE ESTA GRAVISSIMA!!! :) Que vc tenha uma gestacao tranquila e abencoada!!

Quando foi sua data da ultima menstruação??

Beijao!

Unknown disse...

Dany minha flor esse hoje é primeiro cantinho que entro, amiga só para te dar os parabéns que se não é o milagre do Senhor na sua vida
eu é que to confusa kkkkkkkk
meus parabénsssssssssssssssss
mamãe bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dany querida, com certeza vc está grávida!!!! E esse atendente do laboratorio deveria ser um pouco mais instruido, pois essa resposta dele mostra que ele não sabe de nada! rsrsrs

Parabéns menina!!!! Que você tenha uma gestação abençoada!!!

Beijos, Dani Silvestrini

www.tudosobrebabies.blogspot.com

Unknown disse...

Ah Dany, minha linda, PARABÉNS!!!! seu baby ta ai sim, isso é POSITIVOOOOO!!! Deus abençoe e ilumine dando mta saúde a vcs. Agora vc não está mais sozinha!!!
Bjos

Jocimara disse...

Ai meninas,eu ja posso gritar né?TO GRAVIDAAAAA!
Obrigada,meu Deus!