04/10/2012

Consultei outro Go

Oi meninas...



                     ...Seguindo o conselho da Gabi,Eliane,Helen e da Rafaela minhas lindas que estão sempre por aqui me dando apoio e muito carinho,consultei outro Go,esse me disse que eu teria que tomar o diane pelo menos por 3 meses pra poder minha menstruação regrar e para diminuir os micros cistos,e teria que fazer a histero pra poder saber se minhas trompas não estão entupidas ou obstruida,pra depois tomar o indutor,por que não adiantava ele me passar o indutor,vai que a trompa estege entupida como que o ovulo vai passar,ele disse que infelizmente não pode pular essas etapas,é isso meninas ele me disse a mesma coisa que o outro,Sera que eles estão certos?Ai meninas eu vou enlouquecer,me ajudem e me digam o que vocês acham.

Quero agradecer o carinho de cada uma,eu torço muito por vocês!

4 comentários:

Gabi disse...

Oi Amiga, errados nao devem estar, concerteza, te dei o conselho pq por aqui o procedimento é outro, varias vezes falei pro meu medico em voltar a tomar anti pra ver se melhorava da SOP e ele sempre dizia que nao adiantava, me desencorajava mesmo. Agora nao sei pq eles nao te dão a metformina pra tomar, pq mesmo nao tendo resistencia a insulina (meu caso, eu nao tinha) tomei e resolveu, voltei a ovular, quando fui na endocrino ela me explicou que a pessoa com sop nao tem diabetes, mas é como se os ovarios dela tivesse e a metformina age neles, tratando-os, é onde voltamos a ovular depois de uma certo tempo de tratamento, no meu caso levou 3 meses. A histero vc deve fazer mesmo, pq uma simples infecção pode obstruir as trompas, é chato, dolorido mas vale a pena fazer, pelo menos vc vai saber se tá tudo certinho, é ate importante antes de usar indutor, agora do anti, realmente nao me conformo com esses seus medico heim. Mas olha, pelo menos ele reduziu o tempo né.
É uma pena, fiquei bem chateada por esses medicos que vc pegou, mas fazer o que né, vc nao contou para esse medico atual o que o outro disse nao né???

Amiga, fica bem, tente fazer e pensar em outras coisas durante esse tempo que vc tomar anti, assim vai te ajudar a passar mais rapido.

bjusss

Helen disse...

Dany,eu continuo achando estranho esse negocio do AC ao invés do Indutor.Mas o mais importante é o seu coração estar em paz. Se vc esta ''tranquila'' quanto a decisão a ser tomada, então minha amiga, força e fé.
Agora se não estiver com o coração em paz procure outro Go.kkkk...

Beijinhos...amoo esse cantinho ♥

Eliane Sopran disse...

Oi flor que bom q vc foi lá neste medico, pelo menos ele disse que são 3 meses e não 6! Já é uma super boa noticia não acha?

Sabe que eu concordo com a Helen, se seucoração não estiver em paz procure mesmo outro médico não podemos nos sentir sei lá inseguros com nosso GO...eu mesma procurei e depois de uns 6 go é que achei esse meu médico, e vou te contar uma coisa: to pra quebrar o elo de paciente com ele se umas conversas que eu ouvi flor vdd, segunda feira tenho colta, e já vou por tudo em pratos limpos (isso pq nem foi comigo, mas como quero e vou engravidar já vou tomar todas as precauções possiveis pra mais frente não me desesperar rsrs)..depois vou postar no blog esse pequeno desentendido rsrs

flor fica bem que vai dar td certo, guarda seu coração e sua paz no Senhor e o mais ele acrescentara (mas procure outro médico se quiser viu0.
bjs com asas

Rafaela Cruz disse...

Oi querida, que bom que procurou outro GO assim tem uma segunda opinião, 3 meses passam rápido, sei que pra nós tentantes parece um ano, estou torcendo pra que de tudo certo. No meu caso, depois que perdi o bebê em janeiro, procurei outro GO fiz uma ultra e estava com micros cistos, ele queria que tomasse anti até agosto, resolvi passar com outro, no mês de maio passei com o novo GO, ele mandou parar no mesmo mês com o anti e começar a tentar, ele me explicou que no meu caso como minha menstruação é certinha, não tenho nenhum dos outros sintomas da SOP, não teria problema pra engravidar e como fiquei uns 4 meses tomando anti, que era normal demorar um pouco, não sei se ele esta certo mas estou seguindo, estou indo para o 5° mês de tentativas, vou esperar até novembro ...
BJOSSSS