16/10/2012

Marquei uma consulta com outra Go

Oi meninas...


                           ...morrendo  de saudades de postar,eu vim aqui dizer que eu marquei outra consulta pro dia 25/10 semana que vem,vamos ver mais uma opinião,essa história de ter que tomar anti durante 3 ou 6 meses esta me deixando louca,eu também sei que a ansiedade atrapalha,mas eu não deixo de pensar se quer um minuto no meu tão sonhado bebê,pesquiso todos os dias,hoje me lembrei da minha ex patroa que não menstruava por isso não conseguia engravidar,na semana que ela marcou uma consulta começou a enjoar fez um exame e lá estava seu tão sonhado presente,ela ovulou mesmo sem menstruar,isso é Deus,aquele que faz milagres acontecerem.

 Vou contar mais uma história.

          Semana passada chegou uma menina na loja em que eu trabalho,gravidinha e eu aquela tentante super curiosa,elogiei a sua barriga e perguntei é menino ou menina?e ela me respondeu,são duas meninas,e eu falei ai que legal,na minha familia tanto por parte de mãe quanto de pai também tem e seria um sonho acontecer comigo,ai ela me disse, eu nem esperava ter um bebê quanto mais dois,eu já tenho um menino de 7 anos e depois que ele nasceu eu descobri que tenho sop,fiz varios tratamentos e no fim tomei indutor e agora estou gravidinha,ai meninas meus olhos encheram de lágrimas alguém tão perto de mim com o mesmo problema e ainda com um final feliz.


Agora eu tenho mais esperanças,estou me esforçando,malhando,fazendo caminhadas e fazendo reeducação alimentar,já perdi 4kgs,eu tenho outro blog de emagrecimento quando eu fiz ele eu estava com 79 kg e cheguei a me pesar 59 kg,depois de um ano que parei o anti eu engordei mais do que eu já estava antes,fiquei com 84kg e agora estou com 80,2kg,não desisto pelo meu baby vou me esforçar tenho fé um dia te-lo em meus braços,a sogra semana passada me disse Deus que me livre você não me da um neto,nossa senti uma pressão,uma culpa tão grande,mas minha vida esta nas mãos de |DEUS!

6 comentários:

Erika Campos disse...

que tudo dê certo nessa consulta e que vc possa ter a cada dia mais certeza no seu coração de que Deus está preparando o melhor para cada uma de nós!! bjuuuu

Gracy disse...

É muito bom quando encontramos alguem que nos traz esperança... tenha fé que tudo será possivel..bjim

Jocimara disse...

Obrigada meninas,adoro receber o carinho de vocês!Concerteza deus vai fazer além do impossivel.

Rafaela Cruz disse...

Oi, estou torcendo pra que seu positivo venha logo ... É bom passar com outros GO assim vai poder escolher o tratamento melhor ...
bjosssss querida !!!

Eliane Sopran disse...

Flor que bom saber dessas duas histórias chega fiquei ainda mais na vontade de engravidar..rsrsr
Amiga não se sinta pressionada por sogra ou quem quer q seja viu essas pessoas deveriam não falar nada, mas como falta sabedoria falam grosselhas, levantam cobranças..
Vou orar por vc isso mesmo e espero q sua consulta com o GO seja otima viu! bjinhos linda

Kei disse...

Torcendo por ti...