17/10/2012

Não to entendendo mais nada

Oi meninas...



                   ...olha o que aconteceu comigo hoje,meu patrão  chegou na loja quase na hora de fechar e me deu um susto e na mesma hora me deu uma cólica muito forte,vim pra casa ajeitei as coisas com uma cólica terrível,ai marido chegou me deu um comprimido buscofen, ai eu tomei um banho e me deitei,a dor estava insuportável parecia que a monstra iria descer a qualquer momento,umas meia hora depois a dor começou a melhorar e eu dormi, quando acordei fui ao banheiro e vi que saiu um pouquinho de sangue,só sujou o papel,coloquei o ab e até agora nada,o que sera que aconteceu?Espero que ela venha amanhã . Bjs e boa noite meninas!

8 comentários:

Gracy disse...

Oi Dani... bom a minha desceu..mas se a sua foi só um sujo pode ser gravidez viu...faz um teste... na do meu rapaz veio aquela borra preta que durou 2 dias, já minha prima veio um sangue ralo que só sujou e acabou.. torcendo por vc viu..bju

Jocimara disse...

Ai Gracy já pensou que tudo,mas sera que eu engravido mesmo sem menstruar a quase três meses?bem não custa fazer o teste vou esperar mais uns dias e se não vier eu faço,obrigada pela visita bjs

Erika Campos disse...

oi Querida...

ja aconteceu comigo viu?!

Quando levo um susto ou espirro muito forte me dá muita cólica e as vezes sangra um pouquinho depois passa, falei com o médico sobre isso e ele me passou uns exames!!! Desejo que nao seja nada de mais neh?!

Um beijo enorme, continuo aqui torcendo por seu positivo!

Jesus abençoe!! bjs

Eliane Sopran disse...

Oi Flor...sera que não é o caso de vc passar no ginecologista num ps pra saber? sabe o que é flor..é que isso pode indicar gravidez..
faça o teste viu..tem muita gente que não menstruava mas mesmo assim engravidou! vou torcer por vc
bjs

Jocimara disse...

É amigas eu já tenho consulta marcada pro dia 25/10,vou esperar o dia da consulta e falar sobre isso com a go,ainda to sentindo cólicas,mas até agora só suja o papel.bjs meninas obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Oi Dany, tudo bem flor??
Olha, isso nunca aconteceu comigo de de repente a menstruação viu com um susto. Mas qndo estou menstruada e fico nervosa, a cólica aumenta muito!
Nosso ciclo tbm tem muito a ver com nosso estado emocional.
Mas espero q vc já esteja melhorzinha

beijos
se cuida

Kei disse...

tem que ver o que é isso...vá que seja gravidez ne...

Unknown disse...

Oiii amiga estou seguindo aqui...mes passado aconteceu uma coisa parecido fazia uns 7 dis que minha red tava atrasada eu e meu marido brigamos e eu passei tanta raiva depois minhas priminha brincando me deu um susto e juntou a raiva...senti uma colica enorme coisa que eu nem sinto... e mais tarde a noite minha red desceu...afff muito estranho...amiga passei aqui pra dizer tambem que ta rolando um sorteio em meu blog se quizer participar...bjinhoss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html