02/10/2012

Resultado da consulta

Boa noite meninas!
Eu hoje fui ao go,adorei ele super simpático,me deixou super a vontade,esclareceu minhas dúvidas e me disse que antes de me me passar um indutor ele tem que me passar o diane 35,quase chorei ele falou que eu tenho que tomar durante 6 meses e ainda falou que era pouco tempo aff,me passou um exame chamado histerosalpingografia e um espermograma para meu marido,eu tenho que levar pra ele da qui a três meses,confesso que eu queria já sair da li com o indutor,mas eu sei que não é possível,vou fazer o exame e esperar,entregar na mão de Deus,afinal eu estou com muito medo,ele também me mandou fazer atividades fisicas e eu já comecei,caminhei hoje e amanhã volto pra academia,tudo pelo nosso baby,é isso meninas torçam por mim e ore muito pra que Deus me abençoe     e me de força!

4 comentários:

Gabi disse...

Querida, acho que vc deveria procurar outro medico para te dar uma segunda opiniao. Meu medico disse que quem quer engravidar e tem ovarios policisticos toma indutor e quem nao quer usa o anti, nao estou aqui para questionar a sabedoria do seu medico, mas acho que deves procurar outra opiniao sim ate pq isso que te disse, foram 2 medicos diferentes que me disseram. Nao custa nada né, ate pq existe outros tratamentos para a SOP, eu tomei metformina e depois de tres meses ja estava ovulando normalmente, no ultimo mes tomei indutor e engravidei, e olha que meus ovarios sao tomados de cistos, vc nem imagina, e nao acho que anti resolva alguma coisa pois tomei por 8 anos, 4 desses foram com yasmim, que é caresimo e meus cistos continuaram lá. Vai em outro por favor.

bjussss

Eliane Sopran disse...

Oi Flor eu tb concordo com a Gabi, procure uma segunda opinião, eu acho que vc vai se sentir mais segura sem contar que de repente esse outro médico pode te clarear a visão..eu tomo o diane pois como o seu medico falou eu to tomando ele e vou parar em dezembro pra já comçera o indutor só que agora em outubro ja vu tomar o acido folico e algumas vitaminas....veja outro medico linda nunca é demais ter uma segunda opinião! bjs com asas, Ely

Helen disse...

Amiga concordo com as meninas aqui de cima.
Procure uma segunda opinião.
Pois para engravidar se deve tomar indutor no caso de SOP e quem não quiser toma AC.

Beijinhos

Rafaela Cruz disse...

Oi querida, concordo com as meninas uma segunda opinião é importante ...
Estou na torcida pra que de tudo certo ...
bjossss